terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Almaval: Encontro da Nova Consciência reúne arte, paz e ecumenismo



Com informações da assessoria de imprensa do evento
 
Um evento multicultural reunindo cientistas das mais diversas áreas, filósofos, artistas e representantes das diversas tradições religiosas em pleno período carnavalesco. Assim é o Encontro da Nova Consciência, que acontece de 8 a 12 de fevereiro no SESC Centro de Campina Grande. Durante os cinco dias, os participantes irão centrar as atenções no tema “Meio ambiente, cultura e sociedade – Buscando estratégias para um mundo melhor”. No lugar de carnaval, o evento é considerado um "Almaval". 
 
A programação terá palestras, debates, mesas redondas, feiras, oficinas e vários eventos da programação paralela como o encontro de Literatura Contemporânea, Xamanismo, Ecologia, Arqueologia, Budismo, Neo-paganismo, Jogadores de RPG, Homoafetividade, Hare Krishna, Ateus e Agnósticos, Rosa Cruz, Comunicação e Mídia Digitais, Anime Cult, Cinema, Mostra de Curtas, dentre outros.

As palestras e oficinas são grátis.  Além do SESC Centro, as atividades ocorrerão no prédio da Faculdade de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e no Centro de Arte e Cultura da Universidade (ao lado do Terminal de Integração). Também haverão shows na Praça do Viaduto (em frente ao SESC).

Neste ano, o Encontro da Nova Consciência está sendo realizado com apoio dos poderes públicos do estado e município, além das universidades Estadual da Paraíba e Federal de Campina Grande (UFCG). A programação do 22º Encontro da Nova Consciência está disponível no portal www.novaconsciencia.com.br
 
Mais informações: Organização Nova Consciência - (fones: 83 3322 4951 / 8893 6770).

Nenhum comentário:

Postar um comentário